A imagem pode conter: texto

QUEM AQUECE AS VENDAS DO COMÉRCIO É ELA.

Quem dá prêmios aqui é ela! A Campanha Liquida Feira promete aquecer as vendas do comércio feirense entre os dias 30 de agosto e 10 de setembro.

Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial (ACEFS) e Sindicato do Comércio (SINCOMFS), a campanha deste ano irá sortear dois carros Mobi da Fiat e duas motos Honda CG160 Start 0km.

Os consumidores que fizerem suas compras nas lojas participantes da Liquida poderão juntas suas notas e a cada 50 reais em compras, trocar, num dos postos credenciados, por um cupom eletrônico. A mudança confere mais praticidade ao processo do sorteio, além de auditar a campanha de maneira mais segura.

Os contribuintes varejistas inscritos no Cadastro de Contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (CAD-ICMS), enquadrados na especificação da lei como empresas normais (NO), e que aderirem à campanha Liquida Feira 2017, poderão parcelar o ICMS em até três vezes.

Além de aquecer as vendas a campanha solidifica a união das entidades representativas do varejo em prol do fortalecimento do comércio feirense, envolvendo o empresariado local, bem como o consumidor de toda microrregião de Feira de Santana.