Os consumidores têm até o dia 30 de novembro para negociar com credores e quitar seus débitos. Essa é a proposta da campanha Liquida Débito promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, que objetiva estimular o consumidor inadimplente a negociar com seus credores e quitar seus débitos, devolvendo ao mercado esses potenciais consumidores.

            A Liquida Débito entra em vigor na nesta quarta-feira, 11, num período em que o volume de recuperações de crédito aumenta por conta do pagamento da primeira parcela do 13º salário e as proximidades das festas de fim de ano.

            Por todo mês de novembro, os lojistas que aderiram à campanha darão descontos de até 100% nos juros e multas por atraso. A CDL disponibilizará balcões de consultas ao banco de dados do SPC para que os consumidores, munidos de RG e CPF, sejam informados em que empresa o seu nome está negativado. “A consulta ao SPC é gratuita. Além disso, disponibilizamos as instalações da CDL para que os lojistas participantes da campanha montem stands para negociar com seus clientes inadimplentes, de acordo com os critérios de descontos estabelecidos por eles”, informa Luís Mercês, presidente da CDL.

 

            

Fale com a gente

(075) 3602-3636

CDL - FEIRA DE SANTANA

Praça Monsenhor Renato Galvão, nº 173  
CEP: 44002-120 - Feira de Santana - BA.